domingo, 24 de junho de 2012

Festa do Final de Ano - Preparativos e ensaio

A nossa festa do final de ano foi no dia 22 de junho, no salão paroquial da freguesia. Convidamos os pais e familiares a assistir às representações que até aquela data ensaiamos com muito empenho.
Mais uma vez as crianças estão de parabéns, são artistas sérios de palmo e meio. Estamos todos muito orgulhosos dos nossos meninos e meninas.

No filme que apresentamos, podemos ver alguns momentos dos preparativos e ensaio.

   

sexta-feira, 15 de junho de 2012

"A Flor da Alegria" de Manuela Monteiro

Na terça feira, dia 12 de junho, as nossas crianças tiveram o gosto de ter a presença da escritora Manuela Monteiro no Jardim de Infância que nos leu a sua história "A Flor da Alegria". 
É uma história lindíssima que nos fala da amizade, tão importante nos dias de hoje e que por vezes está esquecida no coração de todos nós. A sua doçura, a sua voz tão meiga e terna, transmitiu-nos tranquilidade e desta forma ganhamos uma nova AMIGA. Esperamos voltar a receber em breve esta escritora. 
Um muito obrigado pelos momentos bons de leitura que proporcionou a todos nós.  

terça-feira, 5 de junho de 2012

Visita a Serralves - Dia Mundial do Ambiente

Hoje, dia 5 de junho, celebra-se o Dia Mundial do Ambiente. Este dia foi criado pela Assembleia Geral das Nações Unidas e nós para o comemorarmos fomos até a Serralves, à Festa do Ambiente. 
Nós já aprendemos.... TEMOS TODOS QUE CUIDAR MUITO BEM DO NOSSO AMBIENTE. 
E você, também já aprendeu?

domingo, 3 de junho de 2012

Dia Mundial da Criança

No dia Mundial da Criança, fomos fazer um piquenique com os meninos do 1º Ciclo, no Pátio das Figueiras. Desde já agradecemos o espaço, que gentilmente foi cedido para o efeito, pelo Sr. Rogério.