segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Carta para o Pai Natal

Querido Pai Natal:
Tu és bonito. Nós gostamos muito de ti. Tu és muito nosso amigo.
Nós somos crianças do Jardim-de-infância de Gavião da sala 1. Somos vinte e dois.
Sabemos que tu vives no Pólo Norte e por isso não podemos ir visitar-te porque é muito longe.
Aí está vento e frio? Tu já vestiste a roupa vermelha? A tua barba branca é macia e fofinha?
E o Rodolfo…ainda vive contigo?
Nos gostávamos que tu trouxesses presentes:

Eu sou o Luís, porto-me bem e quero prendinhas.
Eu sou o Tomás, portei-me bem e quero um porco brincalhão.
Eu sou a Inês, porto-me bem e quero um gatinho de brincar.
Eu sou o Ricardo e não me porto bem… mas vou portar-me e quero a Selva do Tarzan.
Eu sou o Volodymyr e porto-me mais ou menos bem e mal e quero uma casa grande de
cavalos e o prato da comida dos cavalos e uma vaca.
Eu sou o Paulo e quero um camião que leva areia e traz uma coisa verde atrás.
Eu sou o Diogo, porto-me mais ou menos e quero legos.
Eu sou o Simão Pedro, porto-me bem e quero a bebé brincalhona.
Eu sou o Simão e gosto de carro de rally.
Eu sou a Vera e porto-me bem. Eu quero pedir ao Pai Natal lápis de cera, lápis de cor e
marcadores com a foto da Kitty.
Sou o André, porto-me mais ou menos e quero o tarzan.
Eu sou a Bruna, porto-me bem e quero a casa com a família de brincar.
Eu sou a Margarida, porto-me mais ou menos e quero a boneca que diz-nos para fazer
cócegas na barriga dela e ela ri-se.
Eu sou a Diana e porto-me bem. Quero um prédio das Polly.
Eu sou o Rúben e quero uma pista de carros.
Eu sou o Gabriel e porto-me bem e quero um carro de corridas com comando.
Eu sou a Eduarda e um dia vou portar bem. Quero uma boneca que dá cambalhotas.
Um Beijinho para ti de nós todos.
O Rui quer a pista do faísca para pôr carros.

Sem comentários:

Enviar um comentário