terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu vou pedir ao Pai Natal....

Santiago - Eu vou pedir ao Pai Natal um BM
Cristina - Eu vou pedir o crocodilo dentista
Ruben - Eu vou pedir ao Pai Natal a pista do faísca Mcqueen, uma bateria e um....
Ana - Eu vou pedir ao Pai Natal uns brincos da Hello Kitty
Lucas - Vou pedir um computador
Simão - Quero uma pista faísca Mcqueen
Pedro - Oh Pai Natal eu quero uma mota e uma guitarra, uma mota com o número um, pequenina e motocross
Diogo - Oh Pai Natal quero uma bateria
Mariana - Pai Natal quero uma caminha para o Mário e quero uma viola e quero um microfone...
Inês - Oh Pai Natal eu quero uma boneca princesa
Diana - Pai Natal eu quero um microfone da kitty e uma guitarra da kitty
Pavlo - Pai Natal eu quero um carrinho e uma playstation
Tomás - Eu quero uma pista do Mcqueen
Tiago - Eu vou pedir ao Pai Natal uma pista Mcqueen
Daniel - Eu quero uma playstation do jogo pokemon
Sofia - Oh Pai Natal eu quero a Barbie magia da moda
Tiago Afonso - Oh Pai Natal eu quero uma guitarra eléctrica
Gonçalo - Eu quero um piano e uma guitarra ( bicada)
Márcia - Oh Pai Natal quero um Nenuco das compras
Beatriz - Quero um beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário