sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Fomos ver o musical infantil “QUANDO FOR GRANDE... QUERO SER"


"Nos adultos, a pergunta é inevitável; nas crianças, "Quando for grande... quero ser" é a expressão de um sonho, de uma vontade de ser. E, tal como nos legos, o sonho constrói-se peça a peça. Neste musical, é disso que se trata.
A história passa-se numa cidade repleta de casas e casinhas coloridas, onde há uma escola que, apesar de velhinha e sem cor, vai ser o centro de muitas emoções. Nessa escola vão nascer canções, ecoar gargalhadas e vão crescer miúdos e graúdos. E é assim que se ensinará a importância de escolher uma profissão. Juiz? Bailarina? Construtor civil? Seja qual for. O que conta é que a escolha seja consciente e, sobretudo, feita com o coração! E porquê? Porque, com gosto, qualquer coisa se faz bem.”
Este foi o musical que fomos ver hoje na Exponor. As crianças aprenderam a conhecer algumas profissões e suas características. Nós adultos, aprendemos que com imaginação, criatividade e força de vontade conseguimos fazer aquilo que gostamos e dessa forma concretizamos os nossos sonhos.
A MAGIA ESTEVE PRESENTE...




Sem comentários:

Enviar um comentário