sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O NOSSO DIA DOS NAMORADOS

No Dia dos Namorados a história do dia foi - “COMO O PAI E A MÃE SE APAIXONARAM”... Lemos esta história, gostamos muito e logo perguntamos como foi com os nossos pais...

- "COMO É QUE OS PAIS DOS MENINOS E DAS MENINAS SE APAIXONARAM? QUEM SABE CONTAR?”

- Foi na discoteca. O meu pai ofereceu uma bebida à minha mãe e a minha mãe ofereceu uma bebida ao meu pai. - LARA
- O meu pai foi dar aulas para Boticas e conheceu lá a minha mãe. - INÊS
- O meu pai conheceu a minha mãe na escola. - AFONSO SILVA
- Foi no Jumbo. - AFONSO RIBEIRO
- Os meus pais conheceram-se na floresta. - MATILDE MIRANDA
- Foi no casamento. - MARIA
- Foi na casa da bibó (bisavó). - BERNARDO
- Foi numa floresta com casas. O meu pai estava com a minha mãe ao colo. - JÚLIO

O restante grupo não sabia responder, mas prometeram perguntar em casa para depois contar.
Entretanto a escola viveu todo o dia um clima de grande AMIZADE, com jogos e troca de desenhos entre todos e preparou alguns corações para decorar o espaço e para levar para casa... Os namorados foram identificados por alguns, mas a maioria não tinha ainda namorado/a e simplesmente tinham muitos AMIGOS, o que é muito bom.

Aqui ficam alguns exemplares de corações e quadros de amizade...


 


 

 




 



 


A NOSSA ESCOLA FICOU LINDA... 
 O AMOR E A AMIZADE...
 FICOU A PAIRAR NO AR...

 DESEJAMOS A TODOS UM  FELIZ DIA DOS NAMORADOS 

Sem comentários:

Enviar um comentário