segunda-feira, 17 de novembro de 2014

O que andamos a fazer...

Hoje falamos da Feira de Outono. 
Contamos o que vimos, o que compramos, quem encontramos, o que fizemos e do que gostamos mais na feira. Fomos unânimes em dizer que gostamos muito de feira e esta foi a forma de vermos alguns nossos amigos de quem já tínhamos muita saudade.
Foi BOM e pronto, agora já acabou.

Já acabou a feira, mas não a nossa vontade em festejar o próximo acontecimento que está muito próximo e que é o Dia Nacional do Pijama. É esta semana, na próxima quinta-feira, no dia 20 e temos que ter pronto o nosso pijama, as pantufas, a almofada e o coelhinho, ursinho ou outro amiguinho que todas as noites nos faz companhia na cama quando adormecemos.
Alguns disseram - "A minha mãe comprou um pijama para mim" - pois é, temos que estar prontos e não nos esquecermos do mais importante, trazer a CASA MEALHEIRO para depois entregarmos nos Mundos de Vida.

Sim, porque a finalidade deste dia é angariar fundos, para proporcionar um mundo melhor a crianças que necessitam da nossa ajuda.

Foi então que nesta altura o Francisco Gonçalves teve uma ideia:
"Professora, porquê que não podemos ir todos aos Mundos de Vida entregar o dinheiro?"

Excelente ideia... e porque não?!

Claro que podemos e a professora vai tratar de saber o que podemos fazer para visitar os Mundos de Vida. Está prometido.

Por hoje, estivemos ainda a preparar algo para brincarmos com os bonecos de papel.
O que será?





Amanhã contamos tudo... 
E por hoje, finalizamos por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário