quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Uma SURPRESA inesperada...

Hoje esteve sol e embora fizesse um pouco frio, não deixamos de brincar no exterior com os triciclos que há muito pouco tempo vieram para o jardim...


Enquanto isso, outros aproveitaram para fazer algumas construções no recreio interior...


E outros ainda, quiseram estar mais longe do alcance da vista dos adultos para assim "namoriscarem" um pouco. 
Sim, dizemos namoriscar porque é disso mesmo que se trata... Falam em namoros, desenham corações, ficam com o rosto rosado quando dizem que gostam de alguém, enfim parece mesmo que estamos na primavera... Será o sol razão de tanto entusiasmo?! Acreditamos que sim. 
Se assim não for, também não faz mal, o que interessa mesmo é que estejam felizes. 


Ora o que aconteceu enquanto brincávamos assim, foi que o Pai Natal passou no Jardim, colocou lá  uma árvore e nós não demos por nada. A professora avisou que a Árvore de Natal estava na entrada, junto à biblioteca, e depressa corremos para lá para ver se era verdade... E não é que era mesmo!!


Hóóóó... que linda!!! e tão grande!!!

Sim, é muito grande e está a aguardar pelas decorações dos pais. À semelhança do ano anterior, pedimos a todos os pais que elaborassem com os filhos uma decoração para a Árvore de Natal, feita com uma caixa de medicamentos vazia, decorando-a ao gosto de cada um, fazendo ora uma prenda bem embrulhadinha, um Pai Natal, uma bota do Pai Natal, um sino ou então uma outra ideia diferente e original que como sempre todos os pais costumam ter. 
Ficamos sempre surpreendidos pela positiva, com as ideias e imaginação dos pais, por isso não se esqueçam... peçam ajuda aos filhos e eles colaboram de certeza com muita alegria.

O pinheiro chegou ao jardim e outros pinheiros já se pintavam e brilhavam dentro da sala...




Já cheira mesmo a Natal... 
         Tudo à nossa volta começa a brilhar...
                    A começar pelas estrelas que hoje também ficaram prontas...



Neste Natal, queremos que tudo tenha muita luz...


Sem comentários:

Enviar um comentário