E outros ainda, quiseram estar mais longe do alcance da vista dos adultos para assim "namoriscarem" um pouco.
Sim, dizemos namoriscar porque é disso mesmo que se trata... Falam em namoros, desenham corações, ficam com o rosto rosado quando dizem que gostam de alguém, enfim parece mesmo que estamos na primavera... Será o sol razão de tanto entusiasmo?! Acreditamos que sim.
Se assim não for, também não faz mal, o que interessa mesmo é que estejam felizes.
Ora o que aconteceu enquanto brincávamos assim, foi que o Pai Natal passou no Jardim, colocou lá uma árvore e nós não demos por nada. A professora avisou que a Árvore de Natal estava na entrada, junto à biblioteca, e depressa corremos para lá para ver se era verdade... E não é que era mesmo!!
Hóóóó... que linda!!! e tão grande!!!
Sim, é muito grande e está a aguardar pelas decorações dos pais. À semelhança do ano anterior, pedimos a todos os pais que elaborassem com os filhos uma decoração para a Árvore de Natal, feita com uma caixa de medicamentos vazia, decorando-a ao gosto de cada um, fazendo ora uma prenda bem embrulhadinha, um Pai Natal, uma bota do Pai Natal, um sino ou então uma outra ideia diferente e original que como sempre todos os pais costumam ter.
Ficamos sempre surpreendidos pela positiva, com as ideias e imaginação dos pais, por isso não se esqueçam... peçam ajuda aos filhos e eles colaboram de certeza com muita alegria.
O pinheiro chegou ao jardim e outros pinheiros já se pintavam e brilhavam dentro da sala...
Já cheira mesmo a Natal...
Tudo à nossa volta começa a brilhar...
A começar pelas estrelas que hoje também ficaram prontas...
Neste Natal, queremos que tudo tenha muita luz...
Sem comentários:
Enviar um comentário